Ortodontia

A Ortodontia, além de promover o alinhamento dos dentes na arcada, pode ser indicada como prévia de tratamentos reabilitadores, para melhorar a posição de determinados dentes e raízes, beneficiando o trabalho protético,  corrigindo anomalias dento faciais, proporcionando  ao paciente uma estética facial harmoniosa e funcional. Podem ser utilizados aparelhos fixos ou móveis,

dependendo da necessidade do paciente.

Com o avanço da tecnologia, os aparelhos fixos se tornaram mais confortáveis, discretos e eficientes. Para quem tem pressa, os fios mais modernos reduzem o tempo de tratamento e garantem excelentes resultados. Para os que buscam discrição, os braquetes estéticos ou de porcelana são a solução ideal.

Discretos ou coloridos, os aparelhos dentários removíveis também trazem ótimos resultados quando a criança está em fase de crescimento.

A opção de personalizar o aparelho com cores, brilhos e figuras de personagens incentiva as crianças a usá-lo regularmente, acelerando o tratamento e garantindo o resultado desejado.

Hoje em dia, metade das consultas ortodônticas são em pacientes com mais de trinta anos. Suas principais motivações estão relacionadas à melhoria estética ou alterações funcionais como problemas periodontais, articulares ou associados a perdas dentárias.

ortodontia
ortodontia

press to zoom
ortodontia
ortodontia

press to zoom
1/1
sistema ca clear
sistema ca clear

press to zoom
sistema ca clear
sistema ca clear

press to zoom
1/1